A energia do casamento deve ser mágica, alegre e emocionante. Nós, da HASMANN EVENTOS, cuidaremos de tudo para que esse momento seja realmente especial e único, no qual você se expressará intensamente, imprimindo sua personalidade e seu coração em cada detalhe. Transformar seu sonho em uma linda realidade, é o nosso compromisso!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

CASAR 2012...

                                                                                  Por Sandra Hasmann

Como em todos os anos, a HASMANN.EVENTOS marcou presença no mais importante e requintado evento voltado ao universo dos casamentos do país - a feira CASAR 2012 .

Vera Simão se superou esse ano, brindando-nos com uma feira como sempre a altura  de sua categoria e do tamanho do nosso merecimento, afinal, temos no Brasil profissionais altamente qualificados, tanto na prestação de serviços quanto na criação e execução de produtos do mais alto gabarito, não deixando nada a desejar em comparação com o mercado exterior.

Patrícia Hasmann na CASAR 2012

Pudemos conferir as mais novas tendencias em moda noivas, decoração, gourmet, som, imagem e assessoria.

Atenção noivinhas antenadas e em dia com a moda: a tendencia agora é o mais puro estilo VINTAGE para a confecção dos vestidos e acessórios, mas, também estão em alta e prometem para o ano que vem os acessórios em estilo MEDIEVAL. Os vestidos vem com muitos babados, tecidos diáfanos e ricos como organza, musselina, bordados em fitas e/ou flores, plissados, rendas maravilhosas, muito tom nude,   off white, salmon, rosa pálido, bem no estilo Paris 1920/30 (assistam ao filme MEIA NOITE EM PARIS e terão uma boa noção do que digo...).

Fotos: Vintage Wedding Dress Company
                     (fotos Vintage Wedding Dress Company)


                                              (criação Sandro Barros)




             O  estilo Vintage nas noivas de novela... (Camila Morgado e Caco Cicloer)
                                     Kate Moss se casou no melhor estilo vintage da Dior

Uma coisa que reparei foi que o tomara-que-caia está "caindo", dando lugar a decotes ousados, mangas trabalhadas, drapeadas, esvoaçantes ou "sequinhas".

E, finalmente, para cabeça, as HEAD BANDS, os FASCINATORS, as flores, voiletes e as tiaras estarão em alta.  Véus,  fitas ou faixas de tecido saindo das tiaras, enfim, um estilo que nos remete ao filme SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO, baseado na peça de Shakespeare...

Abaixo, uma pequena amostra de minhas criações dentro das ultimas tendencias em acessórios para cabeça. Crio peças únicas, exclusivas, e estão todas à sua espera na CASA DAS NOIVAS (atendemos com hora marcada - tels.: 8142 5655 - 7815 4407 - Nextel 84*2114 27).


                                                    Head band PÉROLA by Lady H

                                               Fascinator LADY H by Lady H

                                               Fascinator GOLD by Lady H


                                              Head Band LAISE LUXOR by Lady H



      Arranjo floral com véu by Lady H


Fascinator Felina by Lady H


Fascinator PARIS by Lady H

Noiva Tatiana com sua  linda filha/dama Maria Eduarda, ambas produzidas na CASA DAS NOIVAS, e usando head bands by Lady H

                                          Maria Eduarda com head band Fleur by Lady H

Mais alguns exemplos de tendencias para 2013 :










                                                  
acessorio cabelo de noiva