A energia do casamento deve ser mágica, alegre e emocionante. Nós, da HASMANN EVENTOS, cuidaremos de tudo para que esse momento seja realmente especial e único, no qual você se expressará intensamente, imprimindo sua personalidade e seu coração em cada detalhe. Transformar seu sonho em uma linda realidade, é o nosso compromisso!

terça-feira, 27 de março de 2012

DICA...

Mini wedding: uma nova tendência em casamentos, aposta num evento mais compacto porém mais elaborado e luxuoso.

Com a lista de convidados reduzida, noivos aproveitam para investir em detalhes
Uma nova tendencia, de origem europeia, vem ganhando força na atualidade:  o mini wedding, expressão em inglês que significa minicasamento, e que se refere a um  modelo de comemoração compacto, que não ultrapassa 150 convidados e prioriza o luxo e a sofisticação.

Atualmente percebemos que os noivos estão mais independentes financeiramente, e o costume dos pais bancarem as festas parece cair cada vez mais em desuso, porém, esses noivos  querem dar asas a sua imaginação e seus sonhos, buscando algo de acordo com seu orçamento, porém, com bastante finesse e glamour, pois, trata-se de um evento em que eles brilharão e serão os expoentes maximos, merecendo todas as atenções, além do bom e do melhor.

O local do mini wedding  deve ser especial, pois, a cerimônia religiosa e a festa acontecem no mesmo endereço. “Além do custo ser mais baixo, já que não há despesas com decoração e aluguel da Igreja, é uma facilidade para os convidados, que não precisam se locomover de um endereço para o outro, nem se preocupar com o estacionamento duas vezes”. Com a grande oferta de espaços para eventos (salões, clubes, sítios, haras, etc..), não fica difícil encontrar um local adequado, que contemple os ambientes necessários para os dois momentos da comemoração. “Restaurantes e buffets ligados nas novidades já possuem espaços reservados especialmente para os mini weddings e oferecem decoração impecável e serviços de alta qualidade".

Um profissional que pode ser determinante para o sucesso desse evento é o Cerimonialista, pois, ele já traz tudo "mastigadinho" para os noivos, poupando-os da estressante busca por fornecedores capacitados, melhores preços, degustações, etc, etc, etc (a lista de detalhes é enorme!).

A Hasmann.Eventos oferece um leque bastante diversificado de bons fornecedores, e providencia tudo para o sucesso do seu grande dia, e  o trabalho dos noivos  será apenas aprovar ou não cada ítem e chegar ao grande dia descansados, tranquilos e felizes.

 Mini wedding, um jeito sofisticado numa estrutura mais compacta, que fará de seu casamento uma mágica realidade, coroada de elogios e muito glamour.

 Agende uma visita com nossas cerimonialistas para maiores informações.