A energia do casamento deve ser mágica, alegre e emocionante. Nós, da HASMANN EVENTOS, cuidaremos de tudo para que esse momento seja realmente especial e único, no qual você se expressará intensamente, imprimindo sua personalidade e seu coração em cada detalhe. Transformar seu sonho em uma linda realidade, é o nosso compromisso!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Aniversário de 15 anos da Marcella em 24/09/2011

Organização: HasmannEventos Assessoria E Cerimonial
Bolo: Doceria Mestre Cuca
Topo do Bolo/Bonequinha: Cris Gomes
Doces: Katia Negrelli e Doceria Mestre Cuca
DJ: Animasom
Bartender: Beat Co
Buffet: RV Eventos


Nesse mes de setembro a HASMANN.EVENTOS teve a alegria de organizar, entre outros eventos, a festa de  aniversário de 15 anos de Marcella Hasmann Lanzoni, filha da Cerimonialista Débora Hasmann.
Como não poderia deixar de ser, tudo correu conforme o planejado, desde a consultoria de imagem até a escolha do Buffet, decoração, som, enfim, foi uma linda festa.

                                              
Marcella foi penteada e maquiada por sua avó Sandra Hasmann, Consultora de Imagem, que também confeccionou com a ajuda da "fiel escudeira" Regina, o segundo vestido usado pela aniversariante durante a festa.

Um detalhe marcante foi que todas as convidadas mirins (meninas de até 6 anos) estavam vestidas de princesas.
                                         
O Mestre de Cerimonias Jonas  Almeida (Vanguarda MIX), foi a grande surpresa da noite e manteve o alto astral da galera durante todo o evento, com seu carisma e descontração. Sua chegada levou todos  ao delírio, em especial os jovens, e Marcella mal pode acreditar quando o viu entrando, com microfone na mão, convidando-a a dançar.
                                       
Confira algumas fotos dessa festa que foi mais um sucesso da HASMANN.EVENTOS e parceiros:





.