A energia do casamento deve ser mágica, alegre e emocionante. Nós, da HASMANN EVENTOS, cuidaremos de tudo para que esse momento seja realmente especial e único, no qual você se expressará intensamente, imprimindo sua personalidade e seu coração em cada detalhe. Transformar seu sonho em uma linda realidade, é o nosso compromisso!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011







WEDDING BRASIL 2011

O maior congresso de fotografia de casamento da América Latina


“Ousamos, inovamos e saímos do comum. Agora é hora de solidificar o seu sucesso!”. É com este slogan que chegamos à terceira edição do Wedding Brasil – o maior e mais importante congresso de fotografia de casamento da América Latina – que acontecerá em São Paulo, de 23 a 28 de abril de 2011.
Para o palco do Memorial da América Latina, o evento atrairá os melhores profissionais do Brasil e do mundo. Deste seleto grupo, fazem parte os brasileiros Evandro Rocha, Fábio Laub, Jared Windmüller, José Roberto Comodo, Vinícius Matos, Ale Carnieri, Joel e Isa Reichert e Daniel Torraca. Além dos cinco palestrantes internacionais, como o mexicano Fer Juaristi e os americanos Ed Atrero, Riccis Valladares, David Beckstead e Jose Victor Stefanik.
Neste ano, o Wedding Brasil irá repetir a combinação de sucesso: workshop / palestra. O formato, adotado pela primeira vez no WB 2010, contempla três dias de workshops e três de palestras. Marcia Charnizon, Lauro Maeda e Rodrigo Bressane irão unir-se a esse time que, ao lado de Vinícius Matos e dos outros cinco palestrantes internacionais, promete surpreender os congressistas.
A organização do evento preparou ainda uma programação complementar de palestras, que são realizadas no foyer do Auditório, com 45 minutos cada, chamada “Núcleo de Tecnologia”. A iniciativa é uma oportunidade extra de colocar os congressistas frente a frente com alguns dos profissionais mais renomados do mercado e assim ampliar as suas possibilidades de crescimento profissional.
Acesse o site e saiba mais detalhes sobre o evento. www.weddingbrasil.com.br
Objetivos do Wedding Brasil
O Wedding Brasil é um evento de reciclagem, oportunidades e troca de experiências. Surgiu como pioneiro por focar exclusivamente a fotografia de casamento, ao trazer aos profissionais da área acesso a informações técnicas e de qualidade.

Informações básicas
O Wedding Brasil 2011 acontecerá entre os dias 23 e 28 de abril. Dias 26, 27 e 28 será o congresso Wedding Brasil, realizado no Auditório Simon Bolívar no Memorial da América Latina em São Paulo (SP) (www.memorial.sp.gov.br). Enquanto nos três primeiros dias do evento, 23, 24 e 25 de abril, acontecerão os workshops do Wedding Brasil, realizados na BurtiHD,  também em na capital paulista.

Público-alvo do congresso
O público-alvo do congresso são fotógrafos amadores, intermediários e profissionais, de toda América Latina, em busca de dominar e reciclar o conhecimento sobre a fotografia de casamento.

Quem realiza
O Wedding Brasil é uma realização da Editora Photos, empresa que há mais dez anos atua no segmento fotográfico inserindo no mercado informações de qualidade através de suas publicações: revista Photos & Imagens (voltada para o mercado fotográfico) revista Photo Magazine (onde a fotografia é arte), livros de fotografia, tratamento de imagens, DVDs didáticos. A Editora Photos realiza ainda, anualmente, o Estúdio Brasil -que é o maior congresso de fotografia de estúdio da América Latina (www.editoraphotos.com.br).

Assessoria de Imprensa
A Assessoria de Imprensa Oficial é realizada pela própria organizadora. Para mais informações sobre o Wedding Brasil 2011, entre em contato com: Daniele Ebeling pelo telefone: +55 (47) 3405 4900, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17h. Ou ainda por e-mail: assessoria@editoraphotos.com.br.

Credenciamento para Jornalistas
Se você é jornalista e deseja fazer a cobertura do evento, solicite sua credencial. As vagas são limitadas e dependem de aprovação. Solicite com Daniele Ebeling nos contatos divulgados acima.