A energia do casamento deve ser mágica, alegre e emocionante. Nós, da HASMANN EVENTOS, cuidaremos de tudo para que esse momento seja realmente especial e único, no qual você se expressará intensamente, imprimindo sua personalidade e seu coração em cada detalhe. Transformar seu sonho em uma linda realidade, é o nosso compromisso!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

FOI UM SUCESSO!!

                                                                   Roberto Cohen


Workshop com o Cerimonialista das estrelas, Roberto Cohen, foi um grande sucesso em São Paulo!

Roberto Cohen

Roberto Cohen entre participantes do Workshop promovido pela Hasmann.Eventos em SP

Roberto Cohen entre as irmãs Patrícia e Débora Hasmann

  •   ROBERTO COHEN, Cerimonialista há 25 anos, responsável por grandes produções, e que traz em seu currículo eventos realizados para clientes renomados como Juliana Paes, Carolina Dieckmann, entre outros, esteve em São Paulo ministrando workshop promovido pela HASMANN.EVENTOS, e fez, como sempre, muito sucesso. Estiveram presentes Cerimonialistas e Assessoras/Consultoras de Eventos de vários Estados do Brasil, entre eles Tocantins, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, etc, e a descontração sob a batuta desse profissional carismático e eficiente causou grande frisson entre as participantes que, de forma  unânime, demonstraram  alegria e satisfação por participar desse evento onde o palestrante abordou tópicos dos mais relevantes na arte do Cerimonial .
  • Parabéns e obrigada, Roberto Cohen, por nos mostrar o que é ter "excelencia" profissional e nos brindar com uma parcela de sua experiencia, descontração e simpatia.