A energia do casamento deve ser mágica, alegre e emocionante. Nós, da HASMANN EVENTOS, cuidaremos de tudo para que esse momento seja realmente especial e único, no qual você se expressará intensamente, imprimindo sua personalidade e seu coração em cada detalhe. Transformar seu sonho em uma linda realidade, é o nosso compromisso!

terça-feira, 31 de maio de 2011

PENTEADOS PARA NOIVAS

- Por Sandra Hasmann -

                                       
Escolher aquele penteado maravilhoso que nos deixará deslumbrantes no dia do casamento parece tarefa fácil, mas, é aí que mora o engano! Muitas mulheres acham que basta folhear as revistas de moda com as mais recentes tendências e escolher o que mais agrada . Mas não é bem assim: ao escolher um penteado do qual gostamos, havemos de considerar detalhes fundamentais para que dê tudo certo. O penteado pode estar belíssimo na modelo, mas, ficará igualmente belo em voce?! Precisamos considerar que nem sempre temos o mesmo tipo de cabelo que a modelo (comprimento, estrutura, cor, tipo...), assim como podemos não ter o mesmo formato de rosto, a mesma estatura, enfim o mesmo biotipo. Uma mulher com maçãs do rosto salientes jamais ficará bem com um cabelo totalmente preso dos lados, assim como uma com a testa alta não ficará bem com ele totalmente puxado p/ trás.

Cabelos presos em coques altos - muito em moda atualmente - dão a impressão de maior estatura, ótimos para as mulheres mignons. Topetes avolumados achatam um pouco o rosto, e, portanto, não caem bem em mulheres com o rosto curto. Cabelos longos e soltos ficam bem em mulheres mais magras, de preferencia com um belo arranjo floral ou  lindas presilhas laterais. Tranças de um só lado da cabeça fica bem em noivas mais jovens, já os cachos soltos de um lado da cabeça, enfeitados com uma flor lateral, presilha ou pontos de luz ficam elegantes em todas as idades, sendo que para as mais "maduras" ficam mais elegantes se mais armados no alto da cabeça.

Agora, de posse dessas regrinhas básicas, vejam os lindos penteados que estão fazendo as cabeças das noivas de bom gosto em 2011..:


Maquiagem Noiva Tendências
penteado noiva 2012


maqnegra2
maqnegra1
noiva_persil_10