A energia do casamento deve ser mágica, alegre e emocionante. Nós, da HASMANN EVENTOS, cuidaremos de tudo para que esse momento seja realmente especial e único, no qual você se expressará intensamente, imprimindo sua personalidade e seu coração em cada detalhe. Transformar seu sonho em uma linda realidade, é o nosso compromisso!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010



VESTIDOS DE NOIVA PARA 

GORDINHAS MODA 2011


Toda mulher tem o direito de aparecer linda e bela no altar, e neste artigo vou falar sobre os melhores modelos de vestidos de noiva para gordinhas. Toda noiva precisa saber escolher seu vestido ideal, e para as gordinhas é essencial saber de algumas dicas importantes na hora de escolher o modelo.
O casamento é uma das datas mais importantes na vida de uma mulher, por isso ela precisa que tudo esteja perfeito, não errar justo na hora de escolher o vestido de noiva. Pessoas que se encontram acima do peso precisam procurar por modelos que disfarce a gordura, o modelo do vestido não deve explorar muitas aberturas nem ter um ajuste muito apertado no corpo, pois pode marcar as gordurinhas, prejudicando a aparência da noiva.
plus015 VESTIDOS DE NOIVA PARA GORDAS MODA 2011, FOTOS
O ideal é tentar valorizar os pontos fortes da noiva como um busto bonito, daí a importância na escolha do decote. Para seios muito grandes, procure decotes quadrados, que valorizam o colo sem aumentar o volume. Evite os vestidos de noiva tomara-que-caia e os de alças fininhas, eles normalmente não tem um bom caimento nas gordinhas.
vestido10 VESTIDOS DE NOIVA PARA GORDAS MODA 2011, FOTOS
plus028 VESTIDOS DE NOIVA PARA GORDAS MODA 2011, FOTOS
9090lis VESTIDOS DE NOIVA PARA GORDAS MODA 2011, FOTOS
A moda de vestidos de noiva 2011 possui diversidades de silhuetas femininas e atende muito bem ao público com a numeração maior. É muito fácil achar onde comprar vestidos de noivas para gordinhas, afinal os modelos são apenas em numeração maior seguindo sempre o mesmo estilo da tradicional de tendência de vestidos de noiva 2011.